Header Ads

Header ADS

VEREADOR DUVAN BOIADEIRO REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES EM POVOADOS DE BOM JARDIM


No sábado 12 de maio de 2018, foi realizada uma grande festa em comemoração ao dia das mães no povoado vila Varig, município de Bom Jardim-MA. Na oportunidade foram sorteados vários prêmios, logo na chega as mães recebiam as senhas e também um copo personalizado, teve também a distribuição de bolos, refrigerantes e muito churrasco.
O pastor Edivaldo Montel fez uma homenagem e uma oração abençoando as mães. Depois do sorteio teve muito churrasco e o agito ficou por conta da carretinha Porka Maga que fez a festa até meia-noite.
O vereador Duvan Boiadeiro, que deu total apoio para a realização da festa, disse para a nossa reportagem que ficou feliz em ver tantas mães reunidas para celebrar a data com muita alegria e ainda levarem para casa bons prêmios.
Além da festa da Vila Varig, o parlamentar contribuiu para realização de outras festas nos seguintes povoados: Antonio Conselheiro, Rio Ubin, Terra Livre, Vila Nova, Cassimiro, Oscar, Santo Antônio do Arvoredo (Macaca), São Pedro do Caru e em algumas escolas da sede de Bom Jardim.


















































































































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.