Header Ads

Header ADS

Bom Jardim: Praça da rodoviária na escuridão.


Nos últimos dias recebemos inúmeras reclamações das pessoas que frequentam a Praça da Rodoviária, todos querendo que seja selecionado o mesmo problema,  a iluminação da Praça.
Lá só existem somente dois vendedores à noite, seu Manoel que vende amendoim e o Dijé que vende cachorro quente. Ambos precisam improvisar para poder deixar seu local de venda iluminado, eles trazem lâmpadas de casa. Isso não seria necessário se a o setor de iluminação pública já tivesse resolvido o problema, mas parece que para a Prefeitura esse problema de iluminação pública não é a prioridade no momento.
A iluminação pública das praças, ruas e avenidas da sua cidade são de responsabilidade da Prefeitura. Vale lembrar que é a Câmara Municipal é quem aprova a lei que define os valores a serem cobrados na conta de energia. E todo mês a CEMAR repassa este valor para a Prefeitura, para que ela faça a manutenção e a instalação de novos pontos para iluminar a cidade. Por isso, é de obrigação da Prefeitura  a iluminação pública.  




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.