Header Ads

Header ADS

Nota de esclarecimento da Vereadora Sônia Brandão (PSC)



A Vereadora Sônia Brandão (PSC) vem através esta nota esclarecer alguns fatos relacionados aos áudios vazados em redes sociais e posteriormente postados neste blogger.

Em relação ao valor citado pelo atual Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, o Vereador Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o Duvan Boiadeiro, onde ele cita que não pode pagar os assessores da Câmara devido ao referente favor te sido pago no dia 02 de janeiro do corrente ano.

O valor não foi sacado e sim feito uma transferência para a empresa Edson Meireles Gomes dia 31 de Dezembro de 2016 sábado, pelo serviço fornecimento e preparação de buffer, organizado para a posse dos Vereadores e do Prefeito Dr. Francisco Alves de Araújo (PSDB) dia 01 de janeiro de 2017.

Como a data era um fim de semana, o Banco fez um agendamento para o primeiro dia útil de 2017, ou seja, uma segunda-feira, dia 02 de janeiro.
Esse pagamento foi realizado com o repasse do dia 20 de dezembro de 2016, ainda na gestão da então Presidente a Vereadora Sônia Brandão (PSC), por isso o sistema contabilizou como resto a pagar, respeitando a lei de responsabilidade fiscal.

Quanto ao pagamento de janeiro dos assessores é de exclusiva responsabilidade do atual presidente com o repasse partir do dia 20 de janeiro de 2017.
Ressalta ainda que recebeu a Câmara endividada e a entregou com todos os débitos sanados.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.