Header Ads

Header ADS

PÂNICO NA CIDADE DE BACABAL: EXPLOSÕES, ASSALTO A BANCO, TIROTEIO, PONTE INTERDITADA...

As primeiras informações, são de que duas viaturas da PM teriam sido explodidas por granadas lançadas pelos criminosos, que também tiveram um carro explodido na ação. De acordo com as informações extraoficiais, nem um PM foi atingido e eram cerca de 15 homens, fugiram utilizando caminhonetes Hilux.




Informações extraoficiais dão conta que existiu troca de tiros próximo ao loteamento Alto do Mearim, nas imediações da BR-316, bem próximo ao bairro Alto Bandeirantes, onde os criminosos estão encurralados pela PM. 

As informações que a tropa de elite da PM o COSAR já se encontra na cidade, e que foi solicitado também o apoio do COE.

A polícia pede para que as pessoas não saiam de suas casas e que permanecem trancadas.

SEIC

Ainda de acordo com o superintendente da Seic, a quadrilha chegou a usar os explosivos que empregariam no assalto ao banco da cidade contra as viaturas da PM, o que chegou a danificar um dos veículos, mas sem deixar feridos. “A operação ainda está em andamento buscando os outros criminosos”, disse o superintendente.

Coronel Jurandir Braga comanda pessoalmente a operação


O coronel Jurandir Braga, comandante do 15º Batalhão sediado em Bacabal está comandando pessoalmente a operação de captura dos bandidos. Logo após o agravamento da situação, por volta das 21h30, o Comando adotou as medidas que o protocolo exige para o caso e interditou os acessos à cidade, inclusive o trânsito na cabeceira da ponte sobre o Rio Mearim. Policiais de várias cidades da região foram acionados e é aguardado um reforço de São Luís.

Fonte: http://manonetoesportebacabal.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.