Header Ads

Header ADS

Prefeitura de Bom Jardim quita salários atrasados da Saúde e Assistência Social.

Em um esforço conjunto, e pautado na responsabilidade em sanar os prejuízos causados às famílias dos servidores da Saúde e Assistência Social, a Prefeitura efetuou nesta sexta-feira, 27, todos os pagamentos atrasados referentes aos salários de dezembro deixados pelas últimas gestões.
O Prefeito Municipal de Bom Jardim – MA, Dr. Francisco Alves de Araújo, firmou compromisso com todos os servidores do município para que ficassem tranquilos, pois seria sua prioridade sanar todas as dividas mesmo herdadas de antigas gestões. “Nossos servidores merecem respeito, eles são essenciais para o funcionamento dos serviços prestados a nossa população, fizemos um sacrifício enorme logo nesse inicio de ano, porem conseguimos cumprir o que prometemos, trazendo dignidade ao funcionário publico, mesmo sabendo que a medida será um peso para o equilíbrio das nossas contas nesses primeiros momentos de governo,  mas temos Deus em nossos corações e vamos continuar trabalhando para melhor servir o povo bonjardinense, peço desculpas pela demora, porem explicamos que isso ocorreu pela burocracia interpostas pelas instituições bancarias”, desabafou o prefeito.
O Secretario de Saúde Dr. Silvano Andrade fala em satisfação em poder cumprir o compromisso da Administração com os servidores de sua pasta “Fico extremamente feliz, pois a Saúde juntamente com o RH e contabilidade fizemos todos os esforços necessários para se pagar todas as dividas o mais rápido possível, compromisso do Prefeito Municipal, mesmo as folhas não sendo da nossa gestão, nos priorizamos para que não se aconteça novamente essa erro” Disse o Secretario.
A Prefeitura de Bom Jardim pagou o salario referente a Dezembro e o 13º dos funcionários da Saúde, o que custou cerca de 920 mil reais.
Já a assistência Social a prefeitura sanou na tarde de hoje cerca de 70% da folha que estava em atraso, e na segunda-feira vai complementar o restante da folha que gira em torno de 150 mil reais.
Os esforços da Administração agora é manter a folha do funcionalismo publico rigorosamente em dias, trabalhando na conclusão do recadastramento para que já se possar iniciar os processos de pagamentos de Janeiro.
Fonte: Correiovale



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.