Header Ads

Header ADS

Alto Alegre do Pindaré - Ma promoveu o 1° Encontro de Integração e Socialização com os Agentes Comunitários e Agentes de Endemias.



Na quinta-feira (09/02) a secretaria municipal de saúde de Alto Alegre do Pindaré promoveu o 1° Encontro de Integração e Socialização com os Agentes Comunitários e Agentes de Endemias do município.
Na ocasião a secretária de saúde, Socorro de Maria Martins se apresentou e expôs as propostas da gestão para a política de saúde do município, apresentou a equipe técnica composta por assessoria e algumas coordenações.

O encontro, além de um momento de acolhimento foi também uma oportunidade de formação, com apresentações de alguns temas de interesse do público tais como o preenchimento da nova versão das Fichas do E-SUS, esclarecimentos sobre Vigilância - notificações, Imunização, Farmácia Básica e a dispensação de medicamentos, o PMAQ - Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica, informações sobre o recadastramento e atendimento no CAPS - Centro de Atenção Psicossocial que passa a funcionar em novo local, na Rua da Paz, antiga clínica da Pelicano.
A secretária relatou as condições em que foi encontrada a situação de saúde do município e reafirmou o compromisso do prefeito Fufuca Dantas de reestruturar os serviços contando com a parceria dos Agentes de Saúde que são o elo entre a gestão e os usuários.







 







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.