Header Ads

Header ADS

Barrosinho deixa grana em caixa e Roberto do Posto se nega a pagar terço de férias dos Professores.

Foto: Blog do Luciano Tavares


Uma verdadeira falta de respeito é o que o Prefeito do Município de Governador Newton Bello-Ma está fazendo com os Professores, pois até o momento ele vem se negando a pagar os proventos do terço de férias dos professores segundo denúncia enviada ao Blog.

Veja abaixo o relato de um professor do Município que se diz está indignado com a situação:

"Estamos sem receber nosso pagamento e administração não deu uma data para efetuar os pagamentos o mês de Janeiro já finalizou até o presente não recebemos nada o ex prefeito Barrosinho deixou um valor em caixa, mas  a atual Prefeito Roberto do Posto poderia já ter nos pago, e mais ele esta querendo diminuir nossos salários.

Mesmo com o aumento que o governo federal deu de 7, 64% mais 4% do plano, dando um total de 11, 64%, nossos salários estão diminuindo numa faixa de 200 reais , 300 reais  a 400 reais. Isso não existe. Loucura total."

Estamos aguardando uma resposta da Administração de Governador Newton Bello através do departamento de comunicação, assim que eles resolverem a situação nós publicaremos.


O Blog espera uma atitude imediata da parte do prefeito Roberto do Posto, pois o não pagamento de um direito desses profissionais que são assegurados pela justiça se torna abusivo e inconstitucional,  não podemos tolerar falta de respeito como tal.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.