Header Ads

Header ADS

BOMBA: EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOV. NEWTON BELLO – MA VEREADORA ELIENE FERNANDES ESPALHA CHEQUES SEM FUNDOS DO LEGISLATIVO



Vazou nas redes sociais cheques sem fundos da Câmara Municipal de Newton Bello, cheques esses assinados pela ex-presidente da câmara municipal a vereadora Eliene Fernandes, segundo informações esses cheques foram trocados por agiotas, mas a parlamentar deu um golpe, pois todos os cheques estavam sem fundos.

Parlamentar que é representante do povo mais pelo visto ela não sabe o que é ser um legislador, Eliene era um dos vereadores que defendia com unhas e dentes a administração de Leula Brandão. Agora podemos observar porque a defendia tanto, fazia o mesmo que a ex-gestora fazia.

Hoje a Câmara Municipal está inadimplente por causa dos cheques sem fundos que a vereadora espalhou pelo Maranhão, a vereadora já tem algumas multas por atrasos de prestação de contas dos anos de 2013 e 2014 que nunca foram prestado contas. Se cuide vereadora Eliene que seu dia está chegando.
Tem Cheques até em auto peças de motos!

Agora o mais engraçado é que a Câmara não possui nem uma bicicleta!








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.