Header Ads

Header ADS

SÃO JOÃO DO CARU: PROJETO DE CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS É APROVADO POR VEREADORES



Na primeira sessão realizada do ano os vereadores já iniciaram mostrando que estão em boa harmonia com o executivo. Isso refletirá em muitos empregos ao povo caruense.

O presidente Dácio do Chico Crente (PSB) colocou em votação dois projetos que o Prefeito Francisco Vieira Alves (PTC) “Xixico” enviou ao Poder Legislativo, e ambos tiveram a aprovação por unanimidade, os 11 vereadores votaram a favor. O projeto de lei nº 001/2017 que se trata da nova estrutura administrativa e projeto de lei nº 002/2017 de contratação de funcionários públicos.

No Município de São João do Caru, a sessão na Câmara é realizada em dois dias, sempre na quinta-feira e sexta-feira isso ocorre apenas duas vezes por mês. A primeira deste ano foi nos dias 16 e 17 de fevereiro. O Prefeito Francisco Vieira Alves (PTC) “Xixico” e seus secretários comparecem a sessão.

Logo depois o prefeito agradeceu a todos pelo apoio e garante que vai sim construir uma nova história e com o apoio dos vereadores e do povo irá reconstruir um São João do caru com mais emprego mais trabalho e transparência em seu governo e ressaltou ainda a importância do apoio dos vereadores para que juntos e Unidos possam fazer um belo trabalho.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.