Header Ads

Header ADS

SESSÃO SOLENE ABRE OS TRABALHOS NO LEGISLATIVO BONJARDINENSE.




Na manhã de quinta-feira 16 de fevereiro, deu-se início aos trabalhos do Poder Legislativo Municipal de Bom Jardim. O presidente da casa vereador Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro” começou a sessão cumprimentando a todos e em seguida fazendo a formação da mesa e chamando os convidados especiais, entre eles secretários e o vice-prefeito João Rodrigues Fortaleza. Na oportunidade ele comunicou a ausência dos vereadores José de Ribamar Ferreira “Dandor”, Antônio Cesarino e da vice-presidente Sônia Brandão (PSC).

 
Foto: Ascom da Camara Municipal de Bom Jardim – MA
Sem projetos a serem discutidos, o presidente da Câmara autorizou o usou da tribuna da Câmara, tendo como o primeiro orador a vereadora Elivania Lima de Alcântara que iniciou seu discurso dizendo que os palanques foram desfeitos e pediu esperança e atuação dos edis para resolver os problemas do município.


 
      Foto: Ascom da Câmara Municipal de Bom Jardim – MA


O Segundo orador foi o vereador Charles Viana da Silva “Lebreu” que em sua fala também pediu união para que juntos possam ajudar a construir obras e dar melhores condições de vida à população bonjardinense.

 
  Foto: Ascom da Câmara Municipal de Bom Jardim – MA
  

O Terceiro orador foi o líder de governo, professor Clebson Almeida que em seu discurso ressaltou a importância dos pilares do bom relacionamento e da educação, o parlamentar também concedeu explicações sobre o problema de alguns pagamentos afirmando que o governo está tomando as devidas providencias, Clebson finalizou seu discurso falando em construção de projetos em união com os vereadores.

 
 Foto: Ascom da Câmara Municipal de Bom Jardim – MA

A quarta oradora foi à vereadora Cristiane Varão que falou em compromisso com a sociedade bonjardinense, principalmente com a educação, já que ela é professora, a parlamentar ressaltou a importância do cargo eletivo afirmando que desde que foi eleita procura parcerias que visam beneficiar a população de Bom Jardim. Cristiane finalizou seu discurso falando do principio de coletividade.

 
Foto: Ascom da Câmara Municipal de Bom Jardim – MA

O quinto a usar a tribuna foi o vice-prefeito de Bom Jardim, João Rodrigues Fortaleza que representou o Prefeito de Bom Jardim que estava em viagem oficial a Brasilia. João Rodrigues também adotou seu discurso falando de união dizendo está preocupado com o déficit habitacional na cidade, pediu empenho dos vereadores para que se possa resolver não só isso mais varios problemas no município.


O sexto orador foi o conselheiro Tutelar Antônio José Morais Filho “Antoin do Uai” que pediu apoio dos novos vereadores para que a Câmara possa levar os desejos e reivindicações do conselho tutelar ao executivo.
A sétima e ultima oradora foi a jovem Mayara, assessora do vereador José de Ribamar Ferreira “Dandor” ela representou o parlamentar na tribuna já que ele que não pode estar presente por motivo de doença, em resumo, Dandor falou em cumprir promessas e disse que será vigilante aos interesses do povo.
O Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Adalvan Antonio de Andrade declarou encerrada a sessão informando aos vereadores a realização de sessão ordinária na próxima terça-feira de 21 de Fevereiro às 09:00 da manhã.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.