Header Ads

Header ADS

Bom Jardim – MA: Alimentos arrecadados na final da Copa São Bernardos são distribuídos para famílias carentes.

A final da Copa São Bernardo aconteceu no dia 11 de Março de 2017 no campo da Vila São Bernardo tendo como campeão o time da casa, o Vila São Bernardo.
Para poder acompanhar a partida final os torcedores tinham que levar alimentos não perecíveis que foram arrecadados para serem distribuídos para as famílias carentes do Bairro.
No Sábado dia 18 de Março, um dos organizadores da competição o amigo Ditão da Escolinha Jovens Talentos, chamou o editor do blog para acompanha-lo em quanto ele fazia a distribuição dos alimentos e fazer o registro da ação beneficente.

A importância da competição.

A primeira Copa São Bernardo serviu para que a sociedade olhasse o bairro com bons olhos através do esporte, várias pessoas saíram de suas casas para acompanhar as partidas que sempre aconteciam nos fins de semana. Isso foi de muita importância, pois muitos descobriram um lado bom do Bairro. É importante lembrar que durante os dias de competição não hoje registro de violência.


Através do esporte foi possível levar paz e muita diversão ao Bairro. Por isso os organizadores da Copa São Bernardo, Ditão da Escolinha Jovens Talentos e Carlinhos do Bar das Almas estão de parabéns.

































Um comentário:

Tecnologia do Blogger.