Header Ads

Header ADS

Bom Jardim - MA: Prefeito quer que proprietários de carros de som pague 5 reais por horas para poder trabalhar.

Está tramitando nas comissões da Câmara Municipal o projeto de lei nº 02 / 2017 que INSTITUI O LICENCIAMENTO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE BOM JARDIM. Mal chegou e a PL já está causando revolta na população, principalmente aos proprietários de carros de propaganda volante. Diz o Projeto que: AUTORIZAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DE SOM DE VEÍCULOS AUTOMOTORES DE PEQUENO E MÉDIO PORTE, COM FINS LUCRATIVOS, EM VIAS PÚBLICAS POR HORA - DIA, VALOR R$ 5,00.


O projeto foi lido em plenária no dia 21 de fevereiro de 2017. Um proprietário de carro de som, que não quis se identificar, disse ao blog que: “Dessa forma não vai dá para trabalhar, pois os lucros são poucos e agora tendo que pagar algo em torno de 40 reais por dia, para o prefeito não dá para continuar, pois em média um carro de som trabalha 8 horas por dia e somado vezes 5 dá um total de 40,00, que iremos pagar para o prefeito” - finalizou.



O projeto é bastante polêmico, e pegou muita gente de surpresa. O prefeito Dr. Francisco (PSDB), está a todo custo tentando aumentar os impostos no município. Vale lembrar que o projeto do IPTU pode voltar a qualquer momento e causar uma reviravolta na cidade. Vamos aguardar o posicionamento dos vereadores, no que se refere a esse projeto, pois está nas mãos deles a responsabilidade de aprovar ou não. Esperamos que eles possam pensar bem sobre o impacto que esse projeto vai causar a sociedade bonjardinense tomar uma decisão coerente.
Ainda há tempo de apelar ao Sr. Prefeito Dr. Francisco (PSDB), para que se sensibilize com a situação dos pequenos e micros empresários, que às duras penas geram emprego e renda ao município, até então bastante restrito no que refere ao mercado de trabalho, restando à Prefeitura e algumas empresas melhor estruturadas a empregabilidade, ajudando com isso que as famílias possam sobreviver com o pouco que conseguem faturar.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.