Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM – MA: VEREADOR VISITA POVOADO NOVO CARU E REÚNE COM MEMBROS DE ASSOCIAÇÃO.

No domingo 19 de março, o vereador Antonio Cesarino (PROS) esteve visitando o povoado Novo Caru. Na oportunidade ele reuniu-se com os membros da Associação local para tratar de diversos assuntos voltados para o benefício da localidade.

Os associados por sua vez explanaram sobre os objetivos da nova diretoria da associação e também da expectativa de trabalhar em projetos que venham beneficiar a todos, pois o povoado está precisando de amplas melhorias e o meio mais certo de cobrar é através de uma associação séria que luta pelo direito de todos.


Por sua vez o vereador Antonio Cesarino (PROS), falou dos direitos conquistados por outras associações de alguns povoados, citou o exemplo dos seguintes povoados: Barraca Lavada, Santa Luz, Zé Boeiro e Centro do João Bastião, que foram contemplados com casas populares e tudo graças a suas associações que estavam regularizadas e aptas a conveniar com o governo Federal. Outro exemplo recente foi os direitos conquistados pela associação de moradores do bairro Mutirão em Bom Jardim, o êxito só foi possível porque existe um presidente atuante e que corre atrás dos diretos e deveres da entidade. 
O parlamentar também citou muitos projetos que o governo do estado tem disponível, mas para conseguir é preciso esta com tudo bem organizado e caso a associação precise ele estará à inteira disposição.

O blog acompanhou a reunião e conversou com alguns membros da associação, segundo eles, a visita do vereador Antonio Cesarino foi muito proveitosa e todos contam com o apoio dele para fortalecer a associação e que estão bastante confiantes que tudo vai da certo, e o bom fruto breve surgirá.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.