Header Ads


BOMBA!! IRMÃ DO PREFEITO DE BOM JARDIM É ACUSADA DE PRATICAR MAUS TRATOS COM TÉCNICOS EM ENFERMAGEM.


03 áudios compartilhados em vários grupos de WhatsApp de Bom Jardim, tornaram-se um viral nas redes sociais na manhã de hoje (22/03).

Os áudios são de uma técnica em enfermagem, que denuncia maus tratos com os técnicos(as) de enfermagem que trabalham no Hospital Municipal Adroaldo Alves Matos.

Segundo denunciado nos áudios, o hospital não oferece repulso aos técnicos de enfermagem. Apenas aos médicos, enfermeiros e motoristas.

O pequeno espaço encontrado pelos técnicos em enfermagem para repousarem um pouco, durante a longa jornada de trabalho, não chega nem há 03 metros quadrados. Ao descobrir que os técnicos estavam usufruindo de um repouso improvisado por eles próprios, a enfermeira, irmã do prefeito, conhecida por Doutora Francisca, recolheu os colchonetes e deixou os técnicos sem o merecido repouso. O local agora será restrito apenas aos motoristas.

O áudio da técnica em enfermagem, ainda não identificada, denuncia também que a irmã do prefeito, exerce o cargo de diretora do hospital ilegalmente e que a diretora titular só existe no papel, quando na realidade é a enfermeira Francisca quem manda e desmanda no hospital.

Cabe agora ao Ministério Público apurar a denúncia da técnica de enfermagem para saber se realmente está havendo nepotismo e coação moral no hospital de Bom Jardim.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.