Header Ads

Header ADS

São João do Caru: Operadora Claro faz pouco caso da população

Nos últimos meses, a operadora Claro vem deixando os caruenses inconformados com a prestação de serviços. As redes sociais estão cheias de reclamações, e os comentários não são nada agradáveis para uma empresa do porte da Claro. Os usuários estão apelando para os vereadores, prefeito, e até para o Ministério Público, para que possam intervir e cobrar mais seriedade na prestação de serviço da referida empresa. No Facebook estão postados diversos comentários, como este que reproduzimos neste espaço para mostrar a indignação de quem precisa se comunicar com familiares, amigos, ou mesmo fazer negócios que gere renda e consequentemente impulsiona a economia local:

 

“A Claro oferece um sinal de péssima qualidade não atingindo 3G. Qualquer ligação, mesmo que o usuário não obtenha êxito, os créditos são descontados. Ninguém consegue acessar o watsapp.  Precisamos da atuação política para resolver o problema, pois quando ligamos para a Claro, os atendentes dizem que o sistema está normal e pede a marca e modelo do meu aparelho. Cadê o Prefeito, que não aciona seus deputados para resolver o nosso problema”.
 
Em outra postagem, um morador da cidade também faz apelo: “Olha ai vereador Nael - Empreendimentos Nael - mobilize os demais vereadores e o Prefeito para tentar resolver o problema do sinal da Claro”.
Como vêm a situação da população de São João do Caru, no Maranhão, é de total decepção, principalmente por não encontrar nenhuma tipo apoio para resolver um problema que depende apenas de reparos técnicos para a ampliação do sinal de uma operadora que vem demonstrando total incapacidade para atender a demanda de um serviço hoje considerado essencial à comunidade. Na verdade, temos absoluta certeza de que se houvesse concorrente, o problema já teria sido sanado.

 
  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.