Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: COMUNICADO DE LUTO


Comunicamos aos Professores, Alunos, Servidores e a toda a Comunidade Escolar que O CE Profª. Maria Luíza Rodrigues de Sousa (BANDEIRANTES) oficializa luto de dois dias pelo falecimento da Professora Ruth, ex Gestora dessa escola. Retornaremos no dia 02/05 com as aulas normais.

Como ela era Ela era uma pessoa muito ligada a Igreja Católica, a Paróquia de São Francisco de Assis também declarou luto.

Como professora e gestora, ela foi uma profissional exemplar que inspirou muitos educadores do nosso município. Por isso professores e amigos usaram as redes Sociais para prestarem homenagens.

CONFIRAS AS HOMENAGENS PUBLICADAS

PROFESSORA NEUSTA ALENCAR  - Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Ruthe Lima é assim que ficarei com muitas saudades tua, pois tu foste morar no céu, certamente tu és digna de habitar nele por ser uma pessoa especial. Quantas saudades vou sentir? Não sei. Só sentirei.

PROFESSORA DORA PORTO  - Minha querida e comadre Ruthe, Deus lhe abençoe hoje e sempre. Amiga fiquei tão alegre e feliz com sua visita. Jesus Cristo esteja sempre com você neste momento de sua vida e Maria Santíssima lhe cubra com seu manto sagrado. Segure na mão de Deus e logo você está conosco novamente.

PROFESSORA SANDRA MARIA - Vai com Deus minha comadre e amiga só tenho que agradecer por tudo que você fez por mim e meus filhos te amaram.
PROFESSORA SOLL MESQUITA - Hoje acordei com uma notícia muito triste minha querida amiga foi pra junto do senhor, mais é assim a nossa vida frágil e Deus precisava dela lá no céu pra brilhar ao seu lado como uma estrela q é, Deus cuide de você Dona Ruthe Lima 😭😭😭😭

PROFESSORA LIGIA MARREIROS - Hoje ao acordar mim deparei com a triste notícia, que a minha professora querida havia falecido. Nunca a esquecerei, pois você foi a melhor professora que já tive. Var com Deus.


PROFESSOR E VEREADOR MARKONY - D. Ruth, como a conhecíamos, foi minha professora e de muitos professores que hoje leciona em nosso município, cumpriu sua parte aqui neste mundo, que Deus na sua infinita bondade possa confortar o coração de todos da família neste momento de separação e dor e lhe conceda um bom lugar na casa do pai, fica aqui meus sentimentos, descanse em paz professora.

REGINA CARVALHO - Se somos gratos pelas coisas boas que nos acontecem na vida e ficam guardadas em nossas memórias, devemos ser mais gratos ainda por tudo aquilo que permanece do nosso lado e continua fazendo parte do nosso dia a dia.

Mesmo depois de atravessarem a última fronteira, mesmo depois do último adeus, aqueles que partiram continuam fazendo parte da vida dos que ficaram através da saudade.

Dessa forma quem morre nunca desaparece por completo, e essa é a melhor homenagem que quem fica pode dar a quem partiu. Lembrar e falar com carinho de quem se foi.

Recordar os bons momentos passados junto deles, e por toda a vida carregar a sua imagem sempre no coração.
Acreditando que a morte não é uma separação definitiva, mas apenas temporária, rezo pedindo que vc encontre a paz e o descanso merecido no reino de Deus!

Obrigada por fazer parte da minha vida, da minha formação, da construção dos meus objetivos e sonhos.

Vai com Deus amiga, eterna professora!!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.