Header Ads

Header ADS

COMERCIANTES DE BOM JARDIM DEIXAM PREFEITURA DESAPONTADOS COM REUNIÃO QUE ACABOU NÃO DANDO EM NADA.


Uma comissão de Empresários de Bom Jardim, tentou contar com o apoio da Prefeitura Municipal para pressionar a Agência do Banco do Brasil (Que se encontra FECHADA), a restabelecer o mais breve possível o atendimento à população, haja visto, que a situação tem causado prejuízos irreparáveis ao comércio e um grande constrangimento à população, que está sendo obrigada a fazer seus saques e depósitos nas cidades vizinhas. Fato este que está seriamente afetando a economia local. Com o sinistro na demora da reabertura da agência, a situação se agrava a cada dia e comerciantes estão temendo fecharem suas portas. Preocupação essa que também deveria ter o Prefeito do município, que para a decepção dos empresários locais, não compareceu na reunião realizada ontem (25/04) no Auditório da Prefeitura, para tratar da questão. Ficando sub entendido, que o Senhor Prefeito Francisco de Araújo, faz pouco caso da situação do município em relação ao Banco do Brasil, preferindo aguardar mais um tempo(quem sabe até a falência do comércio para tomar alguma atitude plausível).

Para justificar sua ausência na reunião, o Prefeito mandou que seus Assessores o representassem e mostrassem uma foto``antiga''(segundo um comerciante), para insinuar que o mesmo estaria com o superintendente do Banco do Brasil em São Luís, muito preocupado com a causa. O que ficou claro na reunião, foi uma postura displicente e vergonhosa do Prefeito, que prefere esperar pela boa vontade do Banco do Brasil, que mantém como indefinida a reabertura da agência.


Enquanto isso, comércio e população continuam reféns deste caos econômico, sem precedentes, que se instalou na cidade, causando transtornos e prejuízos a toda a população.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.