Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: MORADORES DO POVOADO SÃO JOÃO DO TURI ENTREGAM ABAIXO ASSINADO SOLICITANDO MELHORIAS NOS SERVIÇOS PRESTADO PELA CEMAR


Uma lista, com inúmeras assinaturas, foi entregue na tarde de segunda-feira, 29 de maio, na agência da CEMAR (Companhia Energética do Maranhão) em Bom Jardim, que funciona próximo à Praça da Rodoviária. 


O abaixo assinado representa uma manifestação dos moradores do povoado São João do Turi, cerca de 50 km da sede do município, que reivindicam que a empresa realize melhoramentos no fornecimento de energia na localidade. Segundo os mesmos, a oscilação de energia elétrica é constante e os danos são irreparáveis, principalmente para os comerciantes que são os mais prejudicados, com suas mercadorias perecíveis. Há muitos anos que a população do povoado vem sofrendo com as péssimas condições do serviço prestado pela CEMAR. 



Agora esperam que tão logo seja tomada providencia para que seja solucionado de vez o problema.

Para um morador que não quis ter sua identidade revelada, esse abaixo assinado mostra que a comunidade está unida em buscar dos seus direitos, e assim garantir que a CEMAR faça seu papel que é de prestar serviço de qualidade, uma vez que todos pagam pelo fornecimento de energia elétrica.




Foto de Paulo Montel.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.