Header Ads

Header ADS

Coluna Falando Sério!



Falando sério, direto da nossa querida Bom Jardim, cidade em que prefeito médico tenta transformar povoado em lixão, digo: As coisas em por aqui estão melhorando, isso é excelente, bom demais. Vejam só, agora o prefeito resolveu contratar, é verdade! Depois da lambança que foi o seletivo, que ainda lhe causa dor de cabeça,  ele agora esta mandando projetos de contratação para a Câmara Municipal e claro que tudo é aprovado por unanimidade. Dessa vez foi um projeto de contratação temporária para atender a comunidade indígena, trata-se de 39 vagas. Mas se foi realizado um seletivo, porque o prefeito e seu pessoal não incluíram logo essas vagas? Ai tem e como tem!

Só acho impressionante como de uma hora pra outra já pode realizar contratos temporários no município, já que no início o senhor prefeito dizia que não podia contratar devido o processo seletivo, caso contratasse teria problemas com o Ministério Público. Pelo menos era isso que as pessoas diziam aos quatro cantos da cidade. E agora Ministério Público?

PREFEITO QUEBROU AS LIGAS E VAI GASTAR MUITA GRANA!

Em quanto tinha gente chamando o Dr° Francisco Araújo de prefeito da fome, por que vivia se reclamando que não tinha dinheiro. Agora o home resolveu rasgar dinheiro a torto e a direito. Ele resolveu da um aumento de 100% para seus secretários. Isso mesmo minha gente, os secretários vão receber um gordo aumento, o salário vai para 6 mil reias. Assim não haverá mais desculpas para deixar os cargos, pois teve gente vazando pela baquearia dizem que foi por falta de um salário justo, dizem as más línguas. Será que foi isso mesmo?


AUMENTO PARA OS CONSELHEIROS TUTELAR


No começo do seu mandato o prefeito botou boneco e não queria pagar os Conselheiros, atrasou por Por meses e dizia que não tinha grana pra pagar um salário digno, ou seja, só podia pagar um misero salário mínimo aos conselheiros. Agora o home mandou o projeto para a Câmara Municipal que trata-se de um aumento de salário aos conselheiros,  agora eles irão receber 2800 reais, é mole ou quer mais? Resta saber se o prefeito vai pagar em dia, pois tava dando trabalho para pagar um salário mínimo imagina agora!

PROJETO BARRADO PELO PEDIDO DE VISTO

Os secretários já estavam com os fogos prontos para comemorar o tão esperado aumento, quer dizer, a oficialização do aumento, pois hoje com a gratificação de 100% o salário já chega ao total de 6 mil reais. Mas eles ainda irão aguardar a outra Sessão na próxima terça-feira, 16 de maio para poder comemora de fato, isso se for aprovado, pois a vereadora Vânia jogou um balde de água fria na ansiedade dos nobres secretários ao pedir vista do projeto. Segundo ela o projeto chegou em cima da hora e tanto ela como os demais colegas não tiveram tempo para poder analisar a papelada, portanto só resta saber se vai ser aprovado na próxima sessão.

O engraça é que agora tem grana pra todo lado, isso só pode ser o medo de que mais um secretário pule fora da barca, pois pelo jeito não demorará e mais um secretário estará se jogando ao mar da oposição que vem por ai recrutando tudo e todos.

Bom minha gente obrigado a todos pela atenção e até a próxima semana..
Um forte abraço a todos!!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.