Header Ads

Header ADS

VERGONHA : EM BOM JARDIM – MA CAMINHÃO ATOLA NA RUA DO COMÉRCIO

                         

Na manhã de quarta-feira, 17 de maio, a Rua do Comércio (Rua Arlindo Menezes) ficou bastante movimentada com um fato meio curioso. Um caminhão pau-de-arara atolou bem no centro da cidade, isso mesmo, em plena a Rua do Comércio. O espetáculo aconteceu próximo a Praça do Mercado Municipal.

O motorista desavisado saia da Rua Gonçalves Dias e tentava seguir pela Rua do Comercio no sentido Banco do Brasil, ao passar perto de uma farmácia ele não viu que tinha um buraco que há dias estava só tapado com barro. Segundo populares que estiveram no local, foi devido um cano quebrado.

O caminhão F 4000 pau-de-arara pertence ao senhor Salazar, ele trabalha com o transporte de passageiros para o povoado Novo Caru, que fica a cerca de 60 de sede do município. Ele estava carregado com telhas e algumas caixas, mas não temos informações se tinha pessoas, caso tivesse a tragédia poderia ter sido bem maior e com conseqüências graves.

A população e principalmente os comerciantes esperam que a prefeitura tome logo uma providencia e mande tapa o buraco, e assim evitar novos acidentes no local.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.