Header Ads

Header ADS

Vergonha: Moradores do Povoado São Pedro do Caru em Bom Jardim sofrem a falta d’água a quase 3 meses


Os moradores do povoado São Pedro do Caru, que fica localizado a uma distância aproximadamente de 80 km da sede do município, estão enfrentando diversos problemas, a começar pela vicinal que da acesso ao povoado, que são longos 12 km de muito sofrimento até o povoado Igarapé dos índios, é preciso muita habilidade sobre duas rodas para enfrentar o percurso. Saindo de Bom Jardim, são cerca de 68 km até o povoado Igarapé dos índios e de lá são mais 12 km até o São Pedro do Caru.

Nosso editor esteve visitando o povoado na tarde de domingo, dia 07 de maio, e lá constatou que além das péssimas condições de acesso, existem outros problemas que precisam ser resolvidos com urgência, um deles é o abastecimento de água no povoado.
Segundo os moradores eles já estão a quase 3 meses sem água, pois o único posso artesiano que abastece a comunidade esta com problemas na bomba e  no painel eletrônico, e até o presente momento o pessoal da prefeitura ainda não compareceram para resolver a situação.
Quem também visitou o povoado foi o vereador Antonio Cesarino, na oportunidade ele ouviu as reivindicações dos moradores e se prontificou buscar junto ao Ministério Público uma solução eficaz para os problemas daquela comunidade.


“Não é nada agradável para nós moradores carregar água na cabeça e em tambores em carro de mão, pois temos o direito de receber água potável em nossas casas, temos um poço artesiano, o problema é bem simples de resolver, basta o prefeito ter uma atitude e força de vontade para resolver a situação”. Disse um morador revoltado. 






Caixa precisa de reforma com urgência







Antonio Cesarino e o amigo Rone entregam bola para time do povoado

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.