Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM – MA: CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE VAI DAR CASA NOVINHA PARA IDOSA


Uma campanha de solidariedade feita pelo Festival de Prêmios Solidários vai tornar possível, dentro de alguns meses, que a Idosa Edleusa Alves dos Reis passem da condição de moradores de residência de risco para proprietários de uma casa com dignidade, conforto e qualidade de vida na Vila pedrosa.

A ação foi uma iniciativa do Sr. Junior do Bingo, que realiza um festival de Prêmios na cidade com finalidade de ajudar associações comunitárias e pessoas carentes, onde os sorteios variam entre motocicletas e prêmios em dinheiro. A ultima edição aconteceu no domingo (11) e mobilizou milhares de pessoas de Bom Jardim e cidades vizinhas.

Segundo o “Junior do Bingo”, foram cadastradas cerca de 75 moradores que possuem residência de risco e houve um sorteio, onde a sortuda dona Edleusa foi contemplada.


“Vamos nos mobilizar para construir a residência dessa senhora, seria interessante se algum empresário também ajudar nesse ato de solidariedade, já com parte do dinheiro dessa edição que aconteceu no domingo, vamos já comprar materiais, além de ajudar a fazer essa residência o festival também tem como objetivo doar cestas básicas para pessoas carentes em outros atos de solidariedade e sempre estaremos fazendo nossa parte” Disse Junior.

Foto de Paulo Montel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.