Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: DEPARTAMENTO DE TRANSITO REALIZA PALESTRA COM PAIS DE ALUNOS


Os agentes de transito de Bom Jardim realizaram na manhã desta sexta-feira (2) uma reunião com pais de alunos da sede do município, que teve o intuito de orientar e promover informações em relação a educação dos próprios e dos filhos no transito.

O vice-prefeito e guardas de transito 


Dentre as informações, as maiores orientações foi sobre os riscos do menor  de idade pilotar moto, outro ponto que foi bastante debatido  foi o excesso de passageiros em veículos e o respeito à sinalização e aos agentes de transito.

Esteve presente na reunião o Vice – Prefeito João Rodrigues, Conselheiro tutelar Antônio do Uai, e Agentes de Transito de Bom Jardim.


A Coordenadora de Transito, Claudia Monteiro acredita que a educação no transito é a saída para diminuir o risco de acidentes. “Não quero fazer milagres, nem muito menos querer ensinar a como educar seus filhos, mas tenho que falar a verdade, acidente de transito é diferente de imprudência, acidente é quando estoura um pneu, quando quebra uma direção, já a imprudência gira pela falta de respeito, quantos aqui já perderam um amigo ou alguém da família? Portanto vamos educar e evitar essas imprudências, e a melhor saída e a educação” Destacou.

Conselheiro Tutelar Antônio do Uai


O departamento de transito caminha para a municipalização do transito, onde produz relatórios da situação para que a prefeitura possa dá condições de trabalho ao setor.


Ainda segundo o departamento, mesmo com o fim da campanha do Maio Amarelo as orientações no Bom Transito em Bom Jardim continuam e com isso pede a colaboração da população.
Esteve presente na reunião o Vice – Prefeito João Rodrigues, Conselheiro tutelar Antônio do Uai, e Agentes de Transito de Bom Jardim.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.