Header Ads

Header ADS

FIM DE SEMANA COM SALDO DE TRÊS MORTOS EM SANTA INÊS


No Sábado (10) por volta das 01:24 horas foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês Fabiano Gomes Campelo, residente no Bairro do Aeroporto, Fabiano é acusado de ter assassinado com uma facada no peito esquerdo a vitima José de Ribamar Mendes da Silva, de 38 anos.

José de Ribamar foi vitima de um golpe de faca


Jose de Ribamar ainda foi socorrido mais jê chegou ao hospital municipal de Santa Inês sem vida.

Fabiano Gomes está sendo acusado pelo crime


Por volta das 20:30 horas após uma denúncia anônima a Policia Militar recebeu a informação de que nas proximidades do bairro Canaã, o elemento  conhecido por “Parazinho” estava planejando atentar contra a vida de um jovem de apenas 17 anos, e quando a guarnição da PM se deslocou até o bairro citado para a averiguação do fato, e ao chegar na área da escola Edmilson Gonçalves localizada no bairro citado, avistou de cara o elemento que já foi desobedecendo a ordem de parada e fugindo começou a efetuar disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares e tomando destino ignorado.

Na busca cessante pelo bandido os PMs ouviram outro disparo de arma de fogo nas proximidades de um bar já no bairro vila Adelaide Cabral, onde Parazinho tentou tirar a vida do menor que era o seu alvo principal.

Parazinho


Ao tentar uma nova fuga o bandido deu de frente novamente com a guarnição da Polícia Militar, no momento em que novamente os PMs lhe deram voz de parada e foram surpreendidos com mais disparos pelo bandido, onde no momento os PMs tiveram a necessidade de reação, pois o bandido tentava naquele momento atentar contra a vida dos mesmos. Parazinho foi atingindo por alguns tiros, sendo o mesmo socorrido imediatamente pela guarnição, e já chegando ao hospital municipal sem vida.

Parazinho tinha inúmeras passagens policiais e é acusado de pelo menos 05 crimes, ele estava portando: 01 revolver calibre 38 com numeração raspada, 04 munições deflagradas, 02 munições intactas e 01 motocicleta suzuki yes preta.

arma utilizada pelo bandido
moto utilizada pelo bandido

Também a madrugada deste ultimo sábado (10) um homem  conhecido como Denilson teve a cabeça decepada por golpes de faca.

Denilson foi brutalmente assassinado


Na cidade também viralizou um vídeo do momento da decapitação, o vídeo demonstra cenas fortes e vozes que associavam o crime a briga de facções.

Um menor do Bairro Aeroporto em Santa Inês foi conduzido e se encontra na delegacia Regional de Santa Inês. O menor confessou o crime e afirma a existência de mais 03 elementos que o ajudaram a cometer o ato criminoso.

via santainesmaemfoco.com.br


Foto de Paulo Montel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.