Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM – MA: PREFEITO MÉDICO E A SAÚDE NA UTI

Na cidade de Bom Jardim a situação do Hospital Adroaldo Alves Matos está cada vez pior, todos os dias inúmeras fotos são publicadas em diversos grupos das muitas redes sociais, mostrando a atual realidade da estrutura do prédio.
Isso mostra a total falta de compromisso que o prefeito Dr° Francisco de Araújo (PSDB) tem com o povo bonjardinense, pois, como ele é médico, sabe muito bem que com saúde não se brinca e poderia muito menos se esforçar para resolver logo os problemas do Hospital.
É lamentável que seus correligionários ficam tentando intimidar que vem tornando publico os desmandos de seu governo, mas contra fatos não existe argumento.


As imagens aqui publicadas retratam a triste realidade que os pacientes têm que conviver diariamente no hospital, observe que o que foi denunciado pela vereadora Cristiane Varão é tudo verdade, pois, o que ela relatou se confirma com a imagem.



Os banheiros se encontram sem a mínima estrutura, assim os pais têm que improvisar para poder banhar seus filhos que se encontram internados, essa situação não pode de forma alguma continuar, por isso esperamos que as autoridades competentes entrem em ação, e assim acabar com esses desmandos.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.