Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM – MA: PREFEITURA REALIZA MAIOR FESTIVAL DO PEIXE DA HISTÓRIA.


De 28 a 30 de julho, o povoado da Santa Luz recebeu o 31º Festival do Peixe, uma festa de muita alegria, conforto e atrações musicais locais e de outros estados. O evento deste ano, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, registrou um público recorde, considerado pela organização o maior Festival do Peixe da História. De acordo com a Polícia Militar, a estimativa de comparecimento foi de 5 mil pessoas no último dia de evento.

O evento dispôs de um forte esquema de segurança, montado pela Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar, que garantiu a ordem para que todos os brincantes tivessem tranqüilidade para aproveitar o festival. O secretário de Cultura e Turismo Hugo Forrozeiro disponibilizou para o evento segurança privado, torres de observação às margens do rio e ronda constante da equipe de salva-vidas, na margem e no leito do rio. “Graças a Deus, fizemos um evento de três dias sem nenhum incidente grave, com muita tranqüilidade, tanto no local do evento, como na água e na estrada”, reforçou o secretário.


O festival contou ainda com um posto de atendimento da Secretaria de Saúde, que ofereceu aos brincantes orientações, exames preventivos e atendimentos emergenciais, com a presença de uma ambulância para socorrer qualquer ocorrência. Galeria de imagens aqui 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.