Header Ads

Header ADS

DIREITO DE RESPOSTA: PREFEITURA DE BOM JARDIM - MA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FEZES DE MORCEGOS E POSTO DE SAÚDE NA ZONA RUAL

Em virtude de veiculação da matéria publicada no blog que cita “FEZES DE MORCEGOS EM POSTO DE SAÚDE PREOCUPA MORADORES DA ZONA RURAL” que cita a atual Administração de Bom Jardim assim como seu atual gestor Dr. Francisco como culpado sobre estes acontecimentos informamos que:
Essa foto veiculada é da UBS de São Pedro do Carú, onde essa unidade teve sua reforma iniciada na gestão da ex-prefeita, onde não terminaram, onde inúmeros casos como este  aconteceram com a grande maioria das obras da gestão anterior.

Em relação a esta UBS em especifico, estamos aguardando a tomada de conta especial ser concluída, para responsabilizar quem de alguma forma não concluiu obras como esta que já deveriam beneficiar a população, onde após isso, vamos realizar todo o processo para finalmente concluir esta reforma.
Portanto esta unidade não funciona no momento, mas estamos trabalhando e vamos trabalhar para fazê-la funcionar.

É importante esclarecer que não houve contato deste ou de outros blogs perguntando sobre o assunto. ou muito menos informações para os devidos esclarecimentos, pois a Prefeitura Municipal de Bom Jardim sempre está disponível através de seus secretários e assessores a dar explicações, assim como informações de qualquer tema que envolva a questão publica.


De certo que podemos contar com sua compreensão para que seja respeitados os métodos legais na mídia jornalística, elevamos nossas estima consideração e respeito e de já nos colocamos a disposição. 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.