Header Ads

Header ADS

"É FARRA”! EM BOM JARDIM VEREADORES ALIADOS DO PREFEITO USAM E ABUSAM DE COMBUSTÍVEL PAGO PELA PREFEITURA.


Quando fiz a publicação referente à farra de combustível praticada por vereadores da base aliada do prefeito Drº Franciso de Araújo (PSDB) Veja aqui , a matéria foi muito contestada pelos parlamentares que alegavam que o “blog” não tinha como provar, e jamais os edis tinham cometido tal prática. Entre os tais, o que mais reclamou foi o vereador Professor Clebson (PSDB), que é o líder do governo na Câmara, ele falou até em mover processo contra o “blog” por calunia.

Para mostrar que sempre estive com a verdade, fui em busca de provas. Foram longos dias, mas finalmente conseguir as cópias das notas e com isso desmascarar os mentirosos e expor ao povo de Bom Jardim que existiu sim uma farra de combustível, e que não só os parlamentares, mas outros membros do governo participavam do esquema de abastecimento. Até o testa de ferro da comunicação da prefeitura tem notas assinadas, Rafael Gonçalves que tanto defende o governo também está com seu nome no processo de investigação.

Enquanto muitas vezes alunos vão para o IFMA de Zé Doca de carona, pois, recebem a informação que não tem combustível para abastecer o ônibus para fazer o transporte deles, vereadores e assessor usam e abusam do dinheiro público em beneficio próprio.



De acordo com as notas que tem suas assinaturas, os vereadores Manim, Sônia Brandão, Sinego, professor Clebson e Lebreu e Dandor e o assessor Rafael Gonçalves estariam abusando de combustível cedido pela prefeitura para uso exclusivamente particular, lesando de forma direta os cofres públicos com tal mordomia. Surgiu notas de uma vereadora, mas como não contem sua assinatura, não nos convêm publicar.

As notas já estão com o Ministério público, agora é aguardar as devidas providencias que a Justiça irá tomar referente ao assunto. 

sivnet



















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.