Header Ads

Header ADS

EM BOM JARDIM PAIS DE ALUNOS DA SANTA LUZ BATEM O MARTELO, IRÃO SE ORGANIZAR PARA PROTESTAR.

Já não suportando todo o descaso que se encontra o povoado, hoje 07 de julho, os pais se reuniram na EMEB Francisca Germano, para debater sobre mais uma polêmica no povoado, o motivo está em torno da necessidade de pagar para que os professores possam xerocopiar as provas de seus filhos.
Sim! Infelizmente será necessário, pois já não foi aplicado as provas do 1° trimestre, a escola não dispõe de impressoras, as que existem, estão quebradas e não há previsão de envio de novos equipamentos para a escola segundo a SEMED.
Após verem seus filhos estudarem em situações precárias e vergonhosas, numa escola onde falta tudo! Oferta de Alimentação de forma periódica, materiais de consumo, mobiliário, equipamentos e materiais pedagógicos, enfim uma escola digna. Irão se mobilizar de forma organizada para denunciar junto aos ÓRGÃOS DE CONTROLE sobre a negligência do GOVERNO MUNICIPAL de BOM JARDIM com a comunidade.

Farão PROTESTOS de forma democrática, exercendo e cobrando os direitos pertinentes à CIDADANIA.

INCRÍVEL

Usaram o falso pretexto de que a educação estava em ruínas para derrubarem a Ex-Prefeita Lidiane Leite do mandato, e de lá para cá nenhum dos que assumiu a gestão do município fizeram melhor que ela.
Usem a cabeça povo, sejam cegos de consciência não!

A oferta dos serviços públicos está péssima, SAÚDE, INFRAESTRUTURA, ASSISTÊNCIA SOCIAL E EDUCAÇÃO.

Até DIREITOS JÁ CONQUISTADOS estão sendo negados ou extintos hoje (Salvo os salários, fora isso, não vai nada bem).

Acorda BOM JARDIM!!!!!
Por Dal-Adller SanCastro - Via daladller.sancastro






Não deixaram LIDIANE terminar e agora está abandonada. Mais de 1 milhão de reais se deteriorando. Vergonha!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.