Header Ads

Header ADS

PREFEITURA DE BOM JARDIM TRANSFORMA CIDADE DE GOVERNADOR NEWTON BELLO EM LIXÃO


Desde início a atua gestão vem enfrentando problemas para encontrar um destino para o lixo, sem local adequado para despejar os resíduos no município, o prefeito buscar alternativas em outros lugares.

Em maio deste ano, o prefeito Drº Francisco tentou fazer o despejo no povoado Cassimiro, mas a população se revoltou contra a decisão do governo e não aceitou tamanho absurdo. Boatos se espalharam que o Novo Caru seria outro destino, mas os moradores não permitiram.


Agora a cidade de governador Newton Bello se transformou no local perfeito para a prefeitura de Bom Jardim fazer um lixão. O terreno usado para tal prática pertence ao ex-prefeito Douglas Brandão, fica localizado as margens da BR 316, sentido a Zé Doca, a pouco mais de 3 km da sede. Segundo informações o ex gestor alugou para a prefeitura de Bom Jardim.


A população de Governador Newton Bello não está gostando, mas as autoridades, prefeito e vereadores, estão se mantendo inerte referente o assunto, dando a entender que está tudo bem em ver seu município ser transformado em lixão pela prefeitura de Bom Jardim. 











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.