Header Ads


BOM JARDIM – MA: ALUNOS DE ESCOLA PÚBLICA VÃO A CÂMARA DE VEREADORES E REIVINDICAM SEUS DIREITOS

Na tarde de terça-feira 22 de agosto, os alunos da Escola Ney Braga fizeram uma visita a Câmara municipal de Bom Jardim, na chegada foram recepcionados pela Vereadora Cristiane Varão, que de imediato os levou para a plenária da casa onde eles foram ouvidos pelos seguintes Vereadores: Duvan Boiadeiro (Presidente), Vânia, filho, Lebreu, Manim, Sônia, Cristiane Varão e pelo líder do governo no Legislativo que é o Professor Clebson.

Os alunos informaram os parlamentares que os problemas enfrentados são os seguintes: Falta de material de didático, falta mesa para professor. Dessa forma, falta tudo para que se possa trabalhar com qualidade. Falta ventilador, água, portas e mesas.

O muro ainda não foi construído, sem falar o problema com a fossa que exala mau cheiro e a caixa d’água da escola que está cheia de lodo. Os alunos ainda denunciam que a diretora proibiu que eles fossem reivindicar seus direitos, segundo eles, ela tem medo da repercussão causar sua demissão.

Isso é uma grande falta de respeito desse prefeito fajuto para com os professores e alunos, já se passaram oito meses de gestão e nem se quer um muro ele mandou construir, o que mais vemos é reclamação de perseguição e nenhuma atitude para administrar em prol do desenvolvimento do município.


A imagem pode conter: motocicleta

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.