Header Ads

Header ADS

MAIS UM MENOR INFRATOR É DETIDO EM BOM JARDIM POR ASSALTO.

Está cada vez mais complicado barrar os menores infratores, a Justiça que os protege nada pode fazer para ressarci o cidadão de bem que teve algo de valor furtado e vendido no marcado negro, que na certeza da impunidade dos menores investem cada vez mais em garotos de 10 a 16 anos. Sorte tem aqueles que ainda a polícia encontra os bens no ato do flagrante.
Com o rumo que o país segue a tendência é aumentar absurdamente os crimes praticados por eles. Sem serem disciplinados em casa pelos pais, eles se tornam vulnerável aos que querem usá-los para o crime.

Dessa feita a ocorrência foi registrada por volta das 20h40 de segunda-feira, 07 de agosto. O adolescente W. A.de J (16 anos) juntamente seu comparsa identificado como Marcelo após praticou cerca de 7 assaltos na cidade de Bom Jardim.

Ambos os acusados residem na cidade de Zé Doca e estavam mal acostumados no mundo do crime. Após mais uma ação criminosa, a dupla retornava para Zé Doca, quando foi surpreendida pelos policiais de Bom Jardim ainda na BR-316.
Sem poder se desvencilhar dos policiais, os dois dispensaram armas e objetos às margens da BR-316. Quatro dos sete celulares tomados de assalto foram recuperados pelos policiais. Marcelo (ex-detento de Zé Doca) conseguiu empreender fuga pelo matagal. O adolescente foi conduzido e apresentado na Delegacia sem lesões corporais.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.