Header Ads


SÃO JOÃO DO CARU- MA: MORADORES DO POVOADO VALDIMIRO BLOQUEIAM A MA-318.


Os moradores do povoado Valdimiro, que fica localizado a 16 km da cidade de São João do Caru, fizeram na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto, o bloqueio da MA-318. Segundo informações colhidas pelo nosso “blog”, o motivo do bloqueio é divido a grande movimentação de veículos pesados da empresa Ducol Engenharia Ltda, de propriedade de Henry Dualibe, que é a responsável pela obra na rodovia e por não cumprir o prometido que é de aguar a parte que fica no povoado, pois, os moradores afirmam que a poeira é muito e já está causando doenças nas crianças, como tosse e problemas na respiração.

Para a realização do bloqueio na MA, os populares usaram galhos de árvores e atearam fogo em pneus, até a apuração desta reportagem não houve registro de vandalismo e o protesto foi pacifico.


A MA-318 é conhecida como a “Estrada dos Sonhos”, boa parte já esta asfaltada, mas, ainda há muito serviço para ser feito, ao total serão construídos 86 quilômetros de rodovia, com investimentos da ordem de R$ 118.081.148,91. Lembrando que a ordem de Serviço para a obra foi assinada pelo então secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, no domingo, 02 de fevereiro de 2014 em Bom Jardim.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.