Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM – MA: POR CAUSA DA POEIRA MORADORES FAZEM CERCA NO MEIO DA RUA

Os moradores da Rua Santa Rosa, Bairro Alto dos Praxedes, resolveram fazer um bloqueio para impedir o tráfico de veículos. Devida a grande movimentação na Rua os moradores não estavam mais suportando a poeira, que segundo eles já estava causando mal-estar em crianças e nos idosos.

Na ação que aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 18 de setembro, os moradores cavaram uma vala no meio da rua e depois colocaram pedaços de madeira, fizeram uma cerca improvisada na rua.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim deu início no dia 29 de agosto os trabalhos de recuperação e base para asfaltamento da Rua, mas já se passaram mais deum mês e nada de asfalto, com isso os moradores resolveram protestar para ver se o Prefeito Dr.   Francisco tome as devidas providências e resolva o problema, acabando assim com a poeira.

Em julho, agosto e setembro entraram 12 milhões nos cofres públicos de Bom Jardim, nenhum centavo foi investido na cidade. As Ruas continuam intragáveis, nos Bairros e no centro da cidade.


Como forma de protesto a população está interditando a Rua, esse é o único meio de alcançar uma solução para o problema. Estamos aguardando que o prefeito se manifeste para dar uma posição ao povo. 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.