Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM – MA: PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS USA REDE SOCIAL PARA SE MANIFESTAR CONTRA O NÃO FUNCIONAMENTO DA AGÊNCIA DO INSS

Desde sua inauguração em 31 de julho, segunda-feira, a agência do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS de Bom Jardim nunca funcionou.

Ainda hoje os serviços necessários como; exames periciais e outros procedimentos que precisam de um médico especialista periodicamente, estão sendo realizados em outras cidades. Isso tem gerado uma grande insatisfação para os que precisam frequentemente de atendimento no INSS, e infelizmente são enviados para outros municípios, assim onerando várias despesas que poderiam ser sanadas caso o atendimento fosse em Bom Jardim.

No ato da inauguração o presidente nacional do INSS Leonardo Gadelha, disse que o Prefeito Dr Francisco tinha se empenhado muito para obter esta conquista. “Esta é uma grande alegria para nós, que fazemos parte do INSS, e para o prefeito, que lutou muito por isso, pois, tivemos a honra de recebê-lo lá em Brasília, onde ele foi fazer um pleito por sua cidade e, graças a Deus, hoje conseguimos realizar esta entrega”, ressaltou o presidente.

Junto com o prefeito e as demais autoridades que estavam presentes, Leonardo Gadelha garantiu que a agência começaria a operar ainda na primeira quinzena de agosto. Já estamos no fim do mês de setembro e nada da agência funcionar.


Inconformado com tamanha falta de compromisso do Prefeito, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR) de Bom Jardim, usou sua rede social para se manifestar, demostrando assim seu descontentamento sobre a demora para a agência funcionar. Ele disse “Agência da Previdência Social-INSS de Bom Jardim Maranhão, foi Inaugurada no dia 31 de julho de 2017, está completando o primeiro mês de inaugurado, mais ainda não está em funcionamento para atendimento aos beneficiários da Previdência Social-INSS em Bom Jardim. Estamos aguardando”. Finalizou Elizeu Alves da Costa.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.