Header Ads

Header ADS

CÂMARA APROVA REQUERIMENTOS DO VEREADOR MARCONI QUE PEDEM A RELAÇÃO DOS VEÍCULOS LOCADOS PELO EXECUTIVO.

O Vereador Marconi Mendes Sousa (Professor Marconi), apresentou em sessão ordinária que aconteceu na terça-feira (19) quatro requerimentos e uma indicação, entre eles estão os requerimentos de N°. 017/2017 e o 018/2017, ambos solicitam que o poder executivo encaminhe a Câmara, lista dos carros locados para o município, incluindo marca, modelo e placas dos veículos.

O parlamentar também requer cópia do processo licitatório de N° 020/2017. Contrato N° 059/2017, firmados entre a empresa R. L. DE FARIAS e Prefeitura Municipal para locação de veículos as secretarias de Administração, Saúde, Educação e Assistência Social, no valor de R$ 1.026.618.32 (um milhão vinte e seis mil seiscentos e dezoito reais e trinta e dois centavos). Outra cópia requerida é do processo licitátlorio de N° 017/2017. Contrato N° 045/2017, firmado entre executivo e a empresa R. L. DE FARIAS. Que teve como objetivo a locação de ônibus e microônibus para o transporte escolar de alunos da rede municipal de ensino, no valor de R$ 684.870.00 (seiscentos e oitenta e quatro mil e oitocentos e setenta reais).

Segundo o vereador, não consta no portal da transparência da prefeitura nenhuma publicação referente aos processos licitatórios, e que se faz necessário trazer para o conhecimento da Câmara os atos e procedimentos licitatórios realizados para a prestação dos serviços.

Foi aprovado também requerimento de N° 019/2017, de autoria do parlamentar que solicita informações a respeito da implantação do plano de cargos e carreira e salários dos servidores públicos. “A implantação deste plano em nosso município vai permitir a administração dos recursos humanos de forma estimulante e competitiva, valorizando o conhecimento, a competência e o desempenho dos funcionários municipais, elevando seus padrões de produtividade”.

A indicação do Prefessor Marconi,  N°027/2017 também foi aprovada, que solicita empiçarramento das ruas do povoado Vila Varig ou providenciar carro pipa para molhar as ruas do povoado.

Já o requerimento de N° 020/2017, que solicita do executivo cópias dos demonstrativos fiscais referente aos meses de Janeiro/2017 a Abril/2017 foi votado e rejeitado, com 7 (sete) votos contra, 3 (três) a favor e 2 (duas) abstenções.

Via >----> cmbomjardim.ma.gov.br




 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.