Header Ads

Header ADS

CONHEÇAM UM POUCO DA HISTÓRIA DO CANTOR TOCA DO VALE

Nascido em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, filho de Raimundo Ludigério da Costa e de Ana Maria da Costa. E é Antônio Neuro da Costa, mas, são poucos os que o conhecem com esse nome. Pois, é, estamos falando do cantor Toca do Vale.

Talento é algo que não falta ao consagrado TOCA DO VALE. Revelado ainda na década de 90, iniciando sua carreira no Grupo Nordestino de Paulo Ney, onde cantou por 14 anos. Posteriormente, foi vocalista da primeira formação da banda Brasas do Forró. Hoje segue em carreira solo e é muito bem-sucedido.

Cantando forró, vanerão, xote e baião, Toca soube se manter com o pé no passado, nas raízes do forró original e manter sua autenticidade. A prova viva são seus hits estourados e gravados por outros artistas.

Com sua voz potente, Toca do Vale é mito, os arranjos de suas músicas e a pegada forte da voz e da banda são um destaque por onde passa e quem agradece é o público que sempre canta e dança durante suas apresentações.
O repertório de Toca varia do tradicional vanerão com forró que ele é o maior expoente às canções mais atuais, fala de forró, romantismo e cachaça tudo na medida certa. Dificilmente um fã reclama de seus “shows”!

Na sexta-feira dia 15 de setembro Toca do Vale estará mais uma vez se apresentando em Bom jardim, desta feita ele é a atração principal para a inauguração do novo espaço do clube Parque do Forró.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.