Header Ads

Header ADS

DEBUTANTE EVILA RISIA COMEMORA SEU NIVER EM GRANDE FESTA COM AMIGOS E FAMILIARES

O desejo de toda debutante é ter uma festa de 15 anos que seja exatamente do jeito que ela sempre sonhou. E foi assim que aconteceu com a nossa querida amiga Evila Risia, que no domingo dia 10 de setembro reuniu amigos e familiares na Fazenda São Francisco, localizada no povoado Olho d'água do Sulino, as margens da MA-318, Bom Jardim. O dia foi de muita feijoada, churrasco e por fim o grande momento, o corte do bolo.

15 anos é a data esperada e desejada por toda mulher, marca a transição da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas. É a descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de enxergar a vida e o mundo. O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, e acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico, pois, é um período onde florescem as responsabilidades.


Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois, será o começo da procura de sua felicidade. Parabéns pelos seus lindos 15 anos!















































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.