Header Ads

Header ADS

GOVERNADOR NEWTON BELLO - MA: PREFEITO ROBERTO DO POSTO IGNORA DESABAMENTO DE TETO DE ESCOLA E VAI OSTENTAR EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ.

O governo intitulado “Novo Tempo”, não está mostrando para que veio, a cada dia que se passa surgi novos desafios para velhos problemas que o então prefeito prometeu resolver, mas nada tem sido feito para saná-los.


Recentemente o município de Governador Newton Bello se tornou destaque em toda mídia estadual, tudo isso graças ao desabamento do teto de uma escola, que por sinal tinha sido recentemente reinaugurada. Conforme publicação no site oficial da prefeitura a escola foi reinaugurada também em uma segunda-feira, 21 de agosto. A Escola Instituto Fundamental Batista que segundo o Prefeito iria contar com uma estrutura climatizada para melhorar a qualidade de ensino.

Mas na segunda-feira, 04 de setembro, o telhado de uma sala de aula desabou. Por pouco não se tornaria uma tragédia sem medidas, felizmente não havia crianças na sala de aula.

Com tudo isso acontecendo em seu município, não foi motivo de preocupação para o Prefeito Roberto do Posto, isso mesmo minha gente, o gestor do governo “Novo Tempo” deu as costas como resposta ao povo e foi ostentar na cidade de Alto Alegre do Pindaré, isso com apenas 3 dias depois da tragédia!

Chegou ao evento festival do peixe e já foi pedindo alô, estava tão feliz que parecia uma criança brincando na área. Quando foi flagrado pelo titular deste site, fez cara de quem "tô" nem ai pro que você vai escrever. {risos}.

Vamos ver agora como ele, seus advogados e engenheiros vão se explicar para o Ministério público. Como uma obra orçada em um valor do contrato de R$ 1.476.515,35 milhão veio abaixo poucos dias depois de concluída?

Nota de esclarecimento sobre desabamento do teto da escola




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.