Header Ads

Header ADS

CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JARDIM – MA: QUALIFICAÇÃO E TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO DE DUVAN BOIADEIRO



A Câmara Municipal de Bom Jardim tem investido cada vez mais em transparência e na qualificação de sua acessória jurídica, o Presidente vereador Adalvan Antônio de Andrade (Duvan Boiadeiro), PSB, deu total apoio para o advogado Antônio Muniz Alves Filho (Dr. Muniz Filho) realizar diversos cursos de capacitação nas seguintes áreas: Gestão e Fiscalização Administrativa, com carga horária de 20 horas, realizado de 14 a 16 de agosto em São Luís – MA (Instituto CERTAME), Técnica Legislativa: Metodologia para elaboração dos atos normativos e regulares, realizado no dia 21 de agosto, na cidade de Recife (Pernambuco), com carga horária de 8 horas-aulas (Instituto de Estudos Municipais), e também o curso de Dispensa de Inexigibilidade de licitação: a visão dos órgãos de controle, com carga horária de 16 horas, realizado nos dias 25 e 26 de setembro, em São Luís Maranhão pelo Instituto CERTAME.

“É muito importante poder contar com uma assessoria Jurídica capacitada, pois, os órgãos fiscalizadores estão bastante rígidos, é necessário trabalhar dentro dos padrões da lei, assim evitaremos eventuais complicações, estou fazendo uma gestão transparente, sem omitir nada aos meus pares e nem da população”. Finalizou Duvan Boiadeiro!

Dr. Muniz Filho é formado em Gestão Pública Municipal pela UEMA — Universidade Estadual do Maranhão, em Direito Administrativo pela Universidade Anhanguera - Campo Grande (MS) e também em Direito Processual civil pela FIJ - Faculdades Integradas de Jacarepaguá. Em conversa com nossa reportagem ele disse que: ”A qualificação e de fundamental importância para ele quanto profissional e consequentemente para a sociedade”. Enfatizou!

 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.