Header Ads

Header ADS

MAIS DOIS ATRÁS DAS GRADES: POLÍCIA MILITAR CAPTURA LADRÕES DE CELULARES EM BOM JARDIM



A polícia de Bom Jardim prendeu na noite de terça-feira, 24 de outubro, dois meliantes que vinham tocando terror na cidade, ambos estavam praticando assaltos e roubos de celulares. Segundo a polícia os dois chegaram simulando que estavam armados e fizeram graves ameaças a vítima, em seguida levaram o aparelho celular, ainda segundo a polícia, para praticar a ação os dois usaram uma motocicleta marca Honda, modelo Biz 125, placa PSM 1067.

O assalto aconteceu nas proximidades do Bairro Cohab, por volta das 19 horas e 10 minutos e logo que foram acionados pela vítima, a Equipe do Cabo Abreu SD Santiago SD Magno deu início as buscas pela cidade e logo conseguiram capturar os ladrões, com eles encontraram o telefone celular da vítima.  

Gleycian Oliveira Ferreira, 30 anos, residente na Rua Antônio Costa, 307-Bairro Vila Nova/Zé Doca-MA e seu comparsa um menor de 17 anos, residente na Rua Antônio Costa, S/N- Bairro Vila Nova/Zé Doca-MA foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil sem lesão corporal.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.