Header Ads

Header ADS

ALUNOS DA ZONA RURAL TEMEM QUE PREFEITO RETIRE TRANSPORTE DOADO PELO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

Na manhã de hoje, 10 de novembro, os alunos do povoado vila bandeirantes estiveram no Ministério Público em Bom Jardim, solicitando que o Promotor de Justiça Dr. Fábio Santo de Oliveira, possa acionar o prefeito Dr. Francisco para que ele não venha por ventura deixá-los sem o transporte escolar. Conforme declaração feita por eles existe especulações por parte do prefeito para retirar o ônibus e enviar para atender as necessidades do Município em outra rota. Eles enfatizam que o ônibus foi uma conquista dos alunos junto ao secretário de infraestrutura do Estado, sem que houvesse nenhuma articulação e empenho do prefeito para tal feito. Os alunos temem que no ano de 2018 o ônibus não esteja mais a disposição deles.


Segundo os alunos, antes eles se deslocavam cerca de 30 km em um carro pau de arara, arriscando suas vidas na MA-318, da Vila Bandeirantes ao povoado Cassimiro, onde funciona o anexo da Escola Estadual Professora Maria Luiza Rodrigues.





Um comentário:

  1. Esse prefeito tem enganado até ele mesmo.
    Uma farsa total, mas a casa vai cair pra ele e essa trupe que se apoderaram da prefeitura pra cometerem os ilícitos, acorda MP afasta esse prefeito também, já que a câmara de vereadores não tem competência pra isso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.