Header Ads

Header ADS

DR FRANCISCO O PREFEITO CARONEIRO


O prefeito de Bom Jardim –Ma, Drº Francisco vem pegando carona nas obras dos outros, tipo a inauguração do prédio do INSS, visita a MA-318 e agora está usando suas mídias tela branca para divulgar a inauguração de uma escola no povoado Barraca Comprida que acontecerá amanhã, sábado (11), a partir das 11:00 horas. A obra foi iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Sinego. Vale lembrar que o município só foi contemplado com o Programa Escola Digna, depois de várias denúncias, muitas deles que ocasionaram afastamento de gestores passado. Agora o Prefeito vem usando como se fosse obra de seu governo.

É visível que ele não sabe administrar, se tornou um incapaz e as palavras e promessas da campanha foram levadas pelo vento. O vergonhoso é que até os compromisso que assinou, esses ele fez questão de não honrar.

Outros prefeitos da região já estão a todo vapor, construído e inaugurando obras para melhorar a qualidade de vida do seu povo, mas essa realidade está bem longe de acontecer em Bom Jardim. É lamentável que o prefeito vive alegando crise, mas isso são apenas desculpas esfarrapadas para não admitir sua incompetência.







Um comentário:

  1. Esse prefeito é mesmo um incompetente, estava passando na frente do comércio do Maratá, quando vi três caramadas falando da dívida do prefeito com o Ronilson, não entendi o valor, mas pela reação do Maratá a dívida é alta.
    Esse é o pagamento pelo Ronilson andar nos comícios carregando bandeira e discutindo com outros eleitores.
    Prefeito paga o homem, prefeito mais veiaco do que esse ainda vai chegar no bom jardim.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.