Header Ads

Header ADS

FIM DOS TRABALHOS: POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGAS DE BOM JARDIM E SEU COMPARSA


Na madrugada do dia 04 de novembro, sábado, por volta de 1:00 hora, a Polícia Militar de Bom Jardim realizando o patrulhamento de rotina no Bairro Vila União, observou dois indivíduos em uma motocicleta, de imediato foi feito a busca pessoal e com eles a PM encontrou 3 papelotes de uma substância similar ao crack em posse de Raimundo de Carvalho Gomes. Questionado sobre onde teria comprado, Raimundo informou que tinha adquirido com Nacional Raimundo Alves Lima, vulgo "pipoca " e que estaria em uma casa na Rua da Raposa, próximo do local da compra.
Com as informações de Raimundo de Carvalho Gomes, a Polícia chegou até o referido local e encontrou "pipoca" que estava na companhia de Antônio Querlivam Martins Lemos, vulgo “Johnson". Ao realizar a buscar na residência foi encontrado uma garrafa pet pequena que estava escondida em uma brecha da parede com 30 papelotes de pedra similar ao craque, questionado sobre a garrafa, "pipoca" informou que vendia a substância para o Fábio Silva Marciel, vulgo “Nego Fabio", que já é um velho conhecido da Polícia, como traficante de drogas na cidade de Bom Jardim.

Todos os informados na ocorrência foram entregues a delegacia regional de Santa Inês para serem tomadas as medidas cabíveis prevista por Lei. Ambos os conduzidos foram entregues sem lesões corporais aparentes. Somente em Pipoca e Johnson que foi necessário o usa de algemas.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.