Header Ads

Header ADS

SANTA LUZIA DO PARUÁ - MA: PARA NÃO DEIXAR DE ESTUDAR, ALUNOS ARRISCAM A PRÓPRIA VIDA EM ATRAVESSANDO PONTES PRESTES A DESABAR.

A denúncia é grave e é embasada pelo material produzido pelas próprias crianças que com um celular na mão registraram a repetitiva cena e enviaram a nossa redação pedindo que as imagens chegassem até as autoridades municipais.

No vídeo de aproximadamente 52 segundo, os alunos mostram detalhes da situação caótica em que se encontra a situação da ponte que eles têm que passar todos os dias quando vão à escola, o registro é na estrada vicinal que liga os povoados Centro do Martins ao Centro do Chicão.

A adolescente responsável pela gravação denúncia inclusive que os alunos se encontram sem o devido fardamento escolar, o vídeo mostra claramente que eles nunca foram beneficiados com tal regalia, mesmo sendo direito deles.

Na filmagem mesmo embalados por brincadeiras, as crianças se arriscam correndo pela ponte e ajudam o motorista a colher pedras para fazer enxerto nos buracos e micro crateras abertas. Cansados de esperar pela boa vontade do poder público, os alunos resolveram apelar para as autoridades competentes para que se solidarizem e cobrem de quem se faz responsável por tamanha irregularidade.
Via >------->acidadedeverdade.com.br

 








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.