Header Ads

Header ADS

FAVORZINHO CAMARADA: EM BOA VISTA DO GURUPI PREFEITO ANTÔNIO BATISTA COLOCA MÁQUINA DO MUNICÍPIO PARA TRABALHAR EM TERRENO PARTICULAR DE ALIADO POLÍTICO.

O Prefeito de Boa Vista do Gurupi Antônio Batista (PSDB), está cometendo um ato muito grave. O gestor está colocando a máquina do município para trabalhar em terreno particular de aliado político.
Recebemos a notícia que a máquina do município de Boa Vista do Gurupi está nada menos que fazendo açude em um terreno particular localizado no Povoado Camiranga ,localidade que pertence à Cachoeira do Piriá- PA, primeira cidade do Estado Paraense, após Boa Vista do Gurupi.

A equipe do Portal, na curiosidade de comprovar as informações recebidas, se dirigiu até o local da irregularidade para comprovar a informação, e através de um vídeo e imagens, constatou que o prefeito está emprestando a máquina do município para aliado fazer açude em outro Estado, fato  vergonhoso para uma administração  pública que preze  pela transparência.
Acreditamos que um equipamento que pertence ao município maranhense não poderia está prestando serviço particular em outro estado. Essa é uma grande irresponsabilidade do prefeito Antônio Batista que irá dá explicações na justiça sobre esse fato.

Segundo informações também repassadas ao portal já foi protocolado junto a Justiça uma denúncia sobre esse fato que vai com certeza chegar o conhecimento de toda população  boa-vistense.
O Prefeito Antônio Batista está totalmente perdido frente a administração do município, já brigou com a vice-prefeita e tem a oposição de 5 vereadores na câmara municipal que mostra que o prefeito não vai nada bem e sua situação pode piorar ainda mais, vamos aguardar as próximas informações.

No vídeo e áudio a seguir o próprio proprietário do terreno confirma que o prefeito mandou a máquina para fazer o açude para ele.

Via >----> Luciano Tavares
Áudio e vídeo Aqui


 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.