Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM — MA: CÂMARA MUNICIPAL APROVA POR UNANIMIDADE 5 INDICAÇÕES DO VEREADOR MARKONY MENDES QUE PEDE MELHORAMENTO DAS RUAS DE VÁRIOS BAIRROS.

Na sessão ordinária de terça-feira,20 de fevereiro, que foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Bom Jardim-MA, o Vereador Markony Mendes entrou com 5 indicações solicitando que o Prefeito possa tomar as devidas providencias para realizar o melhoramento da rua 7 de setembro, e também das ruas dos bairros, Vila Muniz, Vila Pedrosa e Vila Nova Esperança.
Indicação de número 01/2018 do vereador Markony Mendes que pede a manutenção, recuperação, pavimentação asfáltica da rua 7 de setembro.
Indicação de número 02/2018 do vereador Markony Mendes que pede a manutenção, recuperação, pavimentação asfáltica, ou pelo menos o impiçarramento das ruas Benedito Leite, Primeiro de Maio, rua do flamengo, Raimundo Trindade e as outras ruas do Bairro Vila Muniz.
Indicação de número 03/2018 do vereador Markony Mendes que pede a manutenção, recuperação, pavimentação asfáltica, ou pelo menos o impiçarramento da rua Tancredo Neves, centro.
Indicação de número 04/2018 do vereador Markony Mendes que pede a manutenção, recuperação, pavimentação asfáltica, ou pelo menos o impiçarramento das ruas do bairro da Vila Pedrosa.
Indicação de número 05/2018 do vereador Markony Mendes que pede a manutenção, recuperação, pavimentação asfáltica, ou pelo menos o impiçarramento das ruas do bairro da Vila Nova Esperança.
Em sua fala na tribuna o vereador disse que entende que estamos no período do inverno, mas também que o Prefeito deveria ter feito algo no verão. Segundo Markony Mendes, ainda dá tempo de fazer o melhoramento dessas ruas, caso o gestor queira trabalhar em benefício do povo.

As indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores e agora segue para o poder Executivo tomar as devidas providências. 



RUA 7 DE SETEMBRO - CENTRO.

 


RUAS DA VILA MUNIZ


















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.