Header Ads

Header ADS

DE VOLTA AOS TRABALHOS: SESSÃO SOLENE ABRE OS TRABALHOS NO LEGISLATIVO DE BOM JARDIM-MA.

              
A câmara municipal de Bom Jardim realizou uma sessão solene na tarde de terça-feira, 20 de fevereiro para iniciar os trabalhos em 2018.

O Presidente da Câmara Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro”, deu início aos trabalhos desejando as boas-vindas a todos e lembrando que agora o vereador Evaldo Liarte (PTN) assumiu no lugar de Antônio Gomes da Silva (Cesarino) (PROS), que pediu afastamento temporário. Na sequência foi a vez do Clebson Almeida fazer uso da Tribuna e em suas palavras ele disse: “Boa tarde a todos, quero agradecer a Deus em primeiro lugar por mais um ano no trabalho Legislativo, quero também dá as boas-vindas ao nobre colega Evaldo Liarte em sua primeira sessão. Quero aproveitar o momento e pedir para a secretaria da Câmara providenciar o regimento e a lei orgânica do Município para nobre Vereador, e pedir para ele que consiga fazer um bom trabalho. Esse é um momento de agradecimento, também quero desejar que esse ano seja um mano de muitas vitórias esta casa, que nós consigamos fazer com que Bom Jardim cresça, que tenha mais emprego, mais harmonia, é o que todos precisam, pois, trabalhamos para isso, para que essa Câmara trabalhe de forma justa para tenhamos um Município melhor”. Finalizou!

Por sua vez o vereador Evaldo Liarte começou desejando uma cordial boa tarde a todos, e agradecendo pelo momento. “Quero dizer para a comunidade e para o povo de Bom Jardim que estou aqui para fazer valer o meu papel de vereador, irie fazer o que for necessário para melhorar a vida das pessoas. Quero dizer aos senhores e companheiros aqui presente, vereadores e população que andei muito durante o recesso em algumas comunidades, mas hoje vou respeitar o ato solene, mas em outra sessão vou está cobrando o que de fato quero que aconteça de bom em Bom Jardim, esse é o nosso papel, cobrar e reivindicar os direitos do povo e irei fazer isso na medida do possível, sem dúvidas. Porque os direitos das pessoas estão sendo violados, o que mais ouvimos é reclamação da população, estou unido com os demais vereadores para somar. Quero agradecer a todos e que Deus possa abençoa a todos em nome de Jesus”.

Já o vereador Lebreu começou seu pronunciamento parabenizando o Presidente Duvan Boiadeiro sobre a decisão que surpreendeu a todos quando decidiu fazer a devolução de R$ 366.411,94 (Trezentos e sessenta e seis mil, quatrocentos e onze reais e noventa e quatro centavos) para os cofres do município. “Quero parabenizar a atitude do nosso Presidente, que em um ato de cidadão no encerrar da legislação do ano de 2017 ele fez um ato que surpreendeu não só a nós de Bom jardim, mas acredito que a todo Maranhão, pois, ele sabendo da situação na qual nosso município se encontrava, ele simplesmente devolveu R$ 366.411,94 (Trezentos e sessenta e seis mil, quatrocentos e onze reais e noventa e quatro centavos) para os cofres do município. Lhe parabenizo Presidente porque foi uma atitude honrosa, aproveitando que também parabenizar meu amigo Evaldo Liart e que você seja bem-vindo e espero que possamos fazer um bom trabalho”.

A sessão solene contou com a presença de 11 parlamentares, pois, as vereadoras Sônia Brandão (vice-presidente) e Vânia por motivos de força maior não puderam comparecer.

Estiveram presente os seguintes vereadores: Duvan Boiadeiro (Presidente) Manim (1º secretário), Homero (2º secretário), Sinego, Markony Mendes, Lebreu, Evaldo Liart, Clebson Almeida, Cristiane Varão, Filho da Transa Esporte e Dandor.

Como não tinha mais nada a tratar, o presidente encerrou a sessão solene de abertura dos trabalhos de 2018.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.