Header Ads

Header ADS

ENCHENTE EM SANTA RITA (MA) CAUSA ESTRAGOS E PREJUÍZOS

A população do Povoado de Pedreiras, em Santa Rita (MA), amanheceu nesta sexta (23) com um pesadelo já a muito anunciado e que promete fazer estragos e prejuízos ainda maiores, caso a prefeitura não intervenha para solucionar os problemas.

A falta de Infraestrutura é o marco da gestão de Hilton Gonçalo em Santa Rita e, caso a prefeitura não tenha um plano de ação, será marcado pelas calamidades. No povoado de Pedreiras, que fica as margens da BR 135, o córrego que passa por debaixo da BR não recebe nenhum tipo tratamento e parece ter sido esquecido pela Secretaria de Infraestrutura da cidade. Por causa das chuvas da manhã desta sexta-feira, (23), o córrego transbordou passando por cima da Rua e invadindo os quintais das casas. Em uma das casas o prejuízo foi maior por causa dos animais de criação e os cercados que a enchente levou.
Logicamente que a culpa não é da chuva, mas da falta extrema de um saneamento para que a água possa escorrer livremente. Segundo moradores, a prefeitura foi no local bem antes das chuvas começarem, mas nunca mais voltaram nem mesmo para terminar de concluir o calçamento, quanto mais para fazer qualquer tipo de saneamento para resolver o problema da enchente.



Fica uma Pergunta: Dia 24/02 vereadores planejaram a ressaca de Carnaval, o “Lava Pratos”, nada contra, pois, as pessoas tem que se divertir. Por qual motivo os nobres Vereadores de Santa Rita não fazem Planejamentos para Estruturar o Centro e os Povoados de Santa Rita? Se fizeram, não deu resultado até agora…



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.