Header Ads

Header ADS

MISTÉRIO: EM BOM JARDIM VEREADOR ANTONIO CESARIANO PEDE AFASTAMENTO E SEU SUPLENTE EVALDO LIARTE TOMA POSSE HOJE

O suplente de vereador Evaldo Liarte do Partido Trabalhista Nacional (PTN), tomará posse hoje quinta-feira, 01 de fevereiro na câmara Municipal de Bom Jardim-MA.  Liarte assumirá a vaga do vereador Antônio Gomes da Silva (Cesarino) do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que pediu afastamento temporário.

Evaldo Liarte 
A sessão de posse está marcada para acontecer na tarde desta quinta-feira a partir das 14:00 horas conforme o ofício encaminhado pelo Presidente da casa, Adalvan Antônio de Andrade (Duvan Boiadeiro), PSB, aos demais edis convocando-os para a Sessão. Evaldo Liarte disputou as eleições de 2016 na coligação JUNTOS SOMOS MAIS, Composição PMDB / PEN / PT / PR / PROS / PTN / PPS / PTB da ex-prefeita Malrinete Gralhada, ele teve 1,87% do eleitorado, um total 366 votos, ficando na primeira suplência. Entramos em contato com o futuro vereador e ele disse que estará desenvolvendo um trabalho diferenciado, e que estará à disposição da população.

Antônio Cesarino
Até o momento o pedido de afastamento do Vereador Antônio Cesarino e o período que ficará ausente do poder Legislativo é um mistério, mas existe especulações nos bastidores de que ele estará deixando o município para assumir um cargo em uma prefeitura na região do Alto Turi. Verdade ou não, o editor chefe deste site estará entrando em contato para desvendar se esses boatos são de fato verdadeiros ou factoide criados por opositores.





  

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.